Achei Sudoeste


Operação BR-030: Foragido se entrega na delegacia e nega participação em fraudes
O advogado Tiago Amorim disse que seu cliente nega todas as acusações contra ele e que irá pedir revogação do pedido de prisão preventiva. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Acusado de ser um dos principais membros da quadrilha que fraudava a 18ª Ciretran em Brumado, Wendel Santana se apresentou na manhã desta sexta-feira (18) na delegacia local. Acompanhado da mãe, da irmã, da namorada e do advogado Tiago Amorim, Wendel chegou introspectivo à delegacia e foi direto para a sala do delegado, onde foi sabatinado. Santana foi também denunciado pelo comparsa, que o acusou de ameaça de morte e intimidação. Após o interrogatório, Wendel não quis falar com a imprensa, mas o advogado declarou que as acusações contra seu cliente partiram de interceptação telefônica, as quais o colocam por dentro das práticas de crime de receptação, roubo e furto. “Como as investigações são apenas preliminares, nós vamos aguardar mais pouco para decidir qual será nossa tese de defesa. Ainda é muito prematuro para falarmos sobre a situação dele. Ele se entregou agora porque achamos ser a melhor solução para o caso dele, dessa forma a justiça poderá entender que ele está contribuindo com a verdade dos fatos e com a operação”, esclarece Tiago Amorim. O advogado afirmou ainda que Wendel nega todas as acusações contra ele e que irá pedir revogação do pedido de prisão preventiva. “Caso seja negada a revogação pelo juiz, entraremos com um habeas corpus”, acrescentou o advogado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.