Achei Sudoeste


Brumado: Aguiberto pode deixar o PSL
O prefeito municipal está buscando uma aproximação com o Partido Republicano da Ordem Social (PROS). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias, deve deixar o Partido Social Liberal (PSL) nos próximos dias. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o chefe do executivo brumadense se reunirá neste final de semana com o presidente da Câmara, Alessandro Lôbo (PSL), para comunicar o interesse em deixar a agremiação partidária. Para não sofrer nenhuma ação de perda de mandato, Aguiberto está buscando uma aproximação com o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), recém-criado no país. Na Bahia, o Pros tem como líder o deputado federal licenciado Maurício Trindade, que atualmente ocupa o cargo de secretário no governo de ACM Neto (DEM), em Salvador. O gestor também cogitou uma possível ida para o Partido Solidariedade (SDD), mas este é ligado ao deputado federal Arthur Maia, que é apoiado por vereadores de oposição ao gestor municipal. A nossa reportagem buscou durante a tarde da última sexta-feira (18) contato com o prefeito municipal para esclarecer os motivos de sua saída, mas os seus telefones celulares estavam desligados. Vale lembrar que no dia 16 de outubro o prefeito declarou apoio ao governador do estado, Jaques Wagner (PT), que, segundo ele, tem uma forte aliança com o município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.