Achei Sudoeste


Tanhaçu: Motociclista morre em acidente na BR-030
José Pereira de Souza, 32 anos, que é natural de Ituaçu, morreu após sua motocicleta colidir com um veículo no trevo do Distrito de Sussuarana. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

José Pereira de Souza, 32 anos, natural do povoado do Fundão, em Ituaçu, morreu em um acidente automobilístico na manhã deste sábado (19), no trevo da BR-030, no Distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, no sudoeste baiano. Informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) passadas ao site Brumado Notícias dão conta de que José pilotava uma motocicleta quando colidiu com um veículo. O homem morreu na hora e o condutor do veículo fugiu do local. Uma equipe de legistas do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado se deslocou para o trecho onde ocorreu o acidente e o corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal da capital do minério.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.