Achei Sudoeste


Arthur Maia: “O Solidariedade está de portas abertas para receber Aguiberto, mas como soldado”
Segundo o deputado o comando do partido na cidade ficará com o ex-vereador Leonardo Vasconcelos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em viagem a Espanha cumprindo agenda oficial da Câmara dos Deputados, o deputado federal baiano Arthur Maia (SDD) disse em contato telefônico com o site Brumado Notícias na tarde deste sábado (19) que o Partido da Solidariedade está de portas abertas para receber o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias. “Não só para o prefeito Aguiberto, mas para qualquer brumadense que busca um novo partido que tem uma nova visão de fazer política”, reforçou Maia, ressaltando que “a liderança maior do Solidariedade em Brumado é o ex-vereador Leonardo Vasconcelos, o qual será presidente do partido já na próxima segunda-feira (21)”. Questionado sobre a garantia dada pelo deputado Marcos Medrado ao prefeito de Brumado, Maia disse que tudo não passa de rumores. Segundo o deputado, a executiva de Brumado terá o seu apoio de acordo com o presidente nacional do partido, deputado Paulo Pereira da Silva, mais conhecido como Paulinho da Força Sindical.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.