Achei Sudoeste


Volta a chover em Brumado e família fica presa em alagamento
A chuva forte começou pouco antes das 07h provocando vários pontos de alagamento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Como havia sido previsto pela Estação Meteorológica Clima Tempo, voltou a chover neste domingo (20), em Brumado. A chuva forte começou pouco antes das 07h provocando vários pontos de alagamento. A Avenida Coronel Santos, que é o portão de entrada da BA-262, ficou totalmente alagada e os veículos, inclusive uma viatura da polícia, ficaram impedidos de passar pelo local. Uma família também acabou ficando presa dentro de um carro em um ponto de alagamento na travessia da linha férrea, conforme flagrado pela equipe de reportagem do site Brumado Notícias. O motorista preferiu esperar o volume de água abaixar com medo de que o carro fosse levado pela correnteza. Em outros tradicionais pontos de alagamento na cidade, como a Rua Dr. Guilherme Dias, os carros também ficaram ilhados. Mesmo com as portas fechadas, vários estabelecimentos comerciais foram invadidos pela água. 

Volta a chover em Brumado e família fica presa em alagamento
Uma família também acabou ficando presa dentro de um carro em um ponto de alagamento na travessia da linha férrea. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Ainda não há informações concretas sobre se a chuva atingiu o interior do município, mas na sede o volume de água foi grande. A última chuva registrada em Brumado aconteceu no dia 26 de maio. De acordo com a Estação Clima Tempo, a previsão é de que chova 38mm durante todo dia no município, onde a temperatura mínima será de 21°C e a máxima de 23°C. A meteorologia aponta ainda que na próxima segunda-feira (21) o sol deve aparecer entre nuvens com possibilidade de chuva.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.