Achei Sudoeste


Brumado: Jovem dependente químico recebe visita do promoter Beto Bonelly
Wallas Pereira, de 21 anos, se tornou conhecido no país após pedir para ser preso e ficar livre das drogas. (Foto: Divulgação).

Wallas Pereira, de 21 anos, se tornou conhecido no país recentemente depois de ter ido até a delegacia, em Brumado, e pedido para ser preso. O caso ganhou uma grande repercussão após ser divulgado no site Brumado Notícias. O objetivo de rapaz era ficar livre das drogas. Wallas conseguiu internação no Centro de Recuperação Metanóia, local mantido pela Igreja Evangélica Missões do Evangelho Pleno, e neste domingo (20) recebeu a visita do promoter Beto Bonelly. Beto queria conhecer e apoiar o jovem na busca por deixar de usar drogas. “Foi muito emocionante me encontrar com o jovem Wallas, que nos sensibilizou muito essa semana com sua atitude inusitada de pedir para ser preso”, contou o promoter. De acordo com Beto, Wallas está se sentindo bem e ficou feliz com a visita. “Ele só conhecia minha voz pelo rádio”, comentou Bonelly, que é um antigo colaborador Centro de Recuperação Metanóia. “O trabalho do Centro é maravilhoso e tem reabilitado muitas vidas, como a de Wallas. Contudo, ainda existe um grande desafio pela frente, pois sabemos que a questão da dependência química em Brumado é muito grave”, declarou o prometer, pedindo que mais empresários apoiem o Centro, que precisa urgentemente de colaboradores. Como a procura pelo local de reabilitação vem aumentando, uma nova sede está sendo construída na Comunidade do Espinheiro para oferecer maior comodidade e qualidade no tratamento aos dependentes. Para que a sede fique pronta e seja mantido, o Centro de Recuperação Metanóia precisa de doação de material de construção e de mão de obra. As pessoas que quiserem ajudar podem ligar para (77) 9965-0202 e falar com o Bispo Júnior, coordenador das atividades na instituição.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.