Achei Sudoeste


Aracatu: Odontóloga de Caetité teria perdido o controle da direção e colidido em outro veículo
As mortes de Lara Fernandes de Carvalho Costa, 42 anos, e Paloma Souza Fernandes, 22 anos, chocou a região. (Foto: Reprodução/Facebook).

Em um trágico acidente ocorrido por volta das 18h45 do último domingo (20), na BA-262, na cidade de Aracatu, no sudoeste baiano, duas mulheres - a odontóloga Lara Fernandes de Carvalho Costa, 42 anos, e Paloma Souza Fernandes, 22 anos - morreram carbonizadas. Naturais do município de Caetité, as vítimas seguiam viagem em um Pálio Weekend, no sentido Vitória da Conquista, quando a dentista teria perdido o controle do carro em uma curva e rodado na pista. Sem controle, o veículo colidiu na lateral de uma Amarok, que trafegava em sentido contrário. Após o impacto, os dois veículos pegaram fogo. Mesmo ferido, o motorista da caminhonete conseguiu retirar a esposa e o filho de dentro do carro. No entanto, Lara e Paloma não conseguiram ser resgatadas e morreram carbonizadas. Na carroceria da Amarok havia um botijão de gás, mas mesmo com o incêndio não explodiu. Segundo disseram testemunhas ao site Brumado Notícias, chovia no momento do acidente. Os sobreviventes foram conduzidos por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. A morte das duas mulheres chocou a população da região, pois ambas eram bastante conhecidas em Caetité.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.