Achei Sudoeste


Brumado: Vereador é premiado com o Troféu Destaque Eleições 2012
O vereador Weliton Lopes (PR) recebeu o prêmio durante o Seminário Brasileiro de Prefeitos e Vereadores, em Salvador. (Foto: Divulgação).

Na última sexta-feira (19), o vereador brumadense Weliton Lopes (PR) foi premiado com o Troféu Destaque Eleições 2012 durante o XXII Seminário Brasileiro de Prefeitos e Vereadores, que aconteceu em Salvador. A premiação é uma distinção realizada a cada quatro anos, após o período eleitoral, que é concedida a políticos com alto índice de credibilidade e aprovação junto à população pelo Instituto de Estudos Políticos. O vereador agradeceu o reconhecimento do seu trabalho em defesa dos interesses de Brumado. “Com esta honraria a minha responsabilidade, propósito e idealismo se solidificam quando no exercício da vereança. Reafirmo a defesa e a discussão de temas considerados prioritários e formular propostas de políticas e reformas afinadas com a nossa realidade”, disse. Durante o seminário, o parlamentar destacou a palestra proferida pelo deputado federal Leonardo Gadelha (PSC-PB), que tratou da Responsabilidade na Administração Pública x Responsabilidade da Administração Pública.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.