Achei Sudoeste


Brumado: Polícia encontra moto depenada na zona rural
A moto vermelha contendo só um pedaço da placa já estava sem os faróis, sem acentos, sem os pneus e outros equipamentos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma guarnição do Pelotão Especial da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Brumado, encontrou uma motocicleta depenada na tarde da última terça-feira (22), nas proximidades da usina de beneficiamento de umbu, na comunidade de Umburanas. A guarnição chegou até o local através de uma denúncia anônima. A moto vermelha contendo só um pedaço da placa com o nome de Brumado já estava sem os faróis, sem acentos, sem os pneus e outros equipamentos, o que leva a polícia a suspeitar de que a mesma seja produto de roubo. O veículo foi conduzido para a delegacia a fim de ser periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os soldados que participaram da operação acreditam que possa existir uma base de desmanche de veículos na região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.