Achei Sudoeste


Ativista visita protetora de animais em Brumado
A protetora de animais Edilene moradora do Bairro Olhos D’água possui sob sua guarda 10 cães e 08 gatos. (Foto: Divulgação).

A ativista da causa animal Kátia Rodrigues esteve no Bairro Olhos D’água, em Brumado, para visitar a protetora de animais Edilene, que possui sob sua guarda 10 cães e 08 gatos. Segundo Edilene, todos foram recolhidos das ruas vítimas de acidentes, maus tratos ou abandono. Seu objetivo é cuidar dos bichos e depois soltá-los, mas ela acaba se apegando e ficando com eles. A ativista Kátia Rodrigues ficou feliz com tamanha dedicação, principalmente, segundo ela, em um momento em que se vê tantos animais sendo maltratados. Rodrigues afirmou que irá doar ração e medicamentos para a protetora.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sandra
Eu também já tive vários cães de rua, mais ou menos uns 15; Hoje estou com 4 cães. Alguns morreram de velhice e outros, algumas pessoas insistiram para adotar. Parabéns para D. Edilene. Gostaria de poder fazer uma visita para conhecer seus animais. Um abraço!
Kátia
Caso ainda não conheça dona Edilene é só entrar nesta página e poderá saber como entrar em contato com a dona Edilene! https://www.facebook.com/ama.amigosdosanimaisedomeioambiente?ref=hl