Achei Sudoeste


Brumado: Polícia apreende menor suspeito de ter participado de quatro homicídios
Neste domingo, o acusado montava em um cavalo no Bairro Baraúnas quando fugiu ao ver uma viatura da polícia e foi encontrado em um matagal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em uma ronda de rotina, uma guarnição da Polícia Militar apreendeu na tarde deste domingo (21) um adolescente suspeito de ter participado de quatro homicídios ocorridos em Brumado nos dias 14 e 15 de março. O menor se mantinha escondido, mas havia um mandado de apreensão expedido contra ele pela Justiça da Infância e Juventude. Na tarde deste domingo, o acusado montava em um cavalo no Bairro Baraúnas quando fugiu ao ver uma viatura da polícia. Após perseguição, o menor, que completará 18 anos em outubro, foi encontrado escondido em um matagal. O adolescente foi encaminhado para a delegacia local, onde encontra-se detido à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.