Achei Sudoeste


Brumado: Obra na Rua Israel Dias continua parada
Segundo a secretaria de infraestrutura, a obra não foi finalizada porque houve uma baixa na arrecadação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Quem mora nas proximidades e na Rua Israel Dias, principal via que liga os Bairros Santa Tereza, Monsenhor Fagundes e Olhos D’água, em Brumado, ainda convive com muita poeira nos dias secos ou com muita lama nos dias chuvosos. Isso porque há meses as obras no local foram paralisadas. No início da via, duas placas apontam que a pavimentação e a urbanização estão sendo realizadas pelo governo federal, através do Ministério das Cidades e da prefeitura municipal. O secretário de Infraestrutura André Cardoso explicou ao site Brumado Notícias que a parte da obra de responsabilidade do Ministério das Cidades já foi concluída. No entanto, a pavimentação da rua, que é de responsabilidade da prefeitura, não foi finalizada porque houve uma baixa na arrecadação e a administração está com dificuldade para concluir a obra. Cardoso garantiu que a prefeitura dará atenção ao local, mas primeiro irá concluir as reformas das praças da cidade e finalizar as obras de pavimentação em algumas ruas no Bairro Baraúnas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.