Achei Sudoeste


Brumado: Motociclista é atropelado a caminho do trabalho
A colisão envolveu um carro e uma motocicleta no cruzamento entre as Ruas Euclides da Cunha e Coronel Paulino Chaves, no Centro da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Nos primeiros minutos da tarde desta quarta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada por conta de uma batida envolvendo um carro e uma motocicleta no cruzamento entre as Ruas Euclides da Cunha e Coronel Paulino Chaves, no Centro da cidade - um dos trechos mais movimentados do município. A colisão foi tão violenta que o piloto da moto foi arremessado a cerca de 5 metros de distância, sofrendo várias escoriações pelo corpo e na cabeça, com suspeita de fratura em uma das pernas. “Eu estava esperando a loja abrir quando ouvi a batida. Assim que eu olhei, o rapaz estava voando em minha direção, parecendo papel, e caiu aqui perto dos meus pés”, narrou um jovem que testemunhou o acidente ao site Brumado Notícias. 

Brumado: Motociclista é atropelado a caminho do trabalho
O motociclista foi encaminhado ao Hospital Magalhães Neto pelo Samu 192. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Outra testemunha contou que o percebeu a aceleração do carro na curva tentando atravessar antes que a moto, mas o veículo acabou atingindo o motociclista. Tanto o carro quanto a moto sofreram muitas avarias, ao ponto do tanque da mesma se rasgar. Outro agravante que chamou a atenção foi o fato de o capacete do piloto ter se desprendido da cabeça, o que provocou um ferimento com sangramento no crânio da vítima. “O capacete, se não for utilizado de forma correta, não adianta de nada. Não posso afirmar, mas tudo indica que nesse caso o piloto não prendeu a jugular e por isso o equipamento de segurança saiu de sua cabeça”, disse um policial militar à nossa reportagem. Além da polícia, agentes de trânsito compareceram ao local, controlando o fluxo enquanto o Samu 192 prestava os primeiros ao jovem piloto. O acidentado foi levado para o Hospital Professor Magalhães Neto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.