Achei Sudoeste


Brumado: Prefeitura vai entregar UBS e CEO no Bairro das Flores
A Unidade Básica de Saúde e o Centro de Especializações Odontológicas serão entregues na próxima sexta-feira (25). (Foto: Divulgação).

Serão inaugurados na próxima sexta-feira (25) a Unidade Básica de Saúde – UBS e o Centro de Especializações Odontológicas – CEO do Bairro das Flores, em Brumado. A cerimônia acontecerá na Avenida Mestre Eufrásio, onde era a Escola 7 de Setembro, às 19 horas. “A reestruturação do espaço atendeu a um grande estudo de viabilidades, que comprovaram que a instalação de uma UBS em conjunto com uma unidade do CEO seria muito melhor para a nossa população, unindo comodidade e funcionalidade em um mesmo local”, comentou o prefeito Aguiberto Lima Dias. O gestor municipal ainda ressaltou que irá dar continuidade aos avanços na saúde que o município vem recebendo. “A saúde é uma das prioridades do nosso governo”, acrescentou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.