Achei Sudoeste


Brumado: Prefeitura apresenta projeto para pavimentação de ruas no Bairro Rodoviário
Foto: Reprodução/Youtube

O Secretário Municipal de Infraestrutura e Transportes Públicos, Engenheiro André Cardoso, esteve em Vitória da Conquista reunido com o Engenheiro Antônio Augusto e o Gerente da Caixa Econômica Federal (CEF) a fim de apresentar o projeto de pavimentação do trecho final da Rua Ormindo Francisco Gama e toda extensão da Rua Maria Caíres Gama, ambas no Bairro Rodoviário, em Brumado. O presente projeto faz parte do Sistema de Convênios do Município - Siconv, nº 79188/2017, com o Ministério das Cidades. As obras irão melhorar a trafegabilidade dos cidadãos, bem como a qualidade de vida dos moradores do entorno. Segundo o Secretário Municipal, após a aprovação do projeto pela CEF, a prefeitura abrirá licitação para dar início às obras. Além de pavimentadas, as vias também serão sinalizadas e identificadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
Tomara que uma empresa da cidade de Jacobina (não sei o nome) seja a vencedora da licitação. A rua que moro foi calçada por uma empresa de Jacobina, já fazem mais de oito anos e nunca soltou uma pedra se quer. Diferente os calçamentos que são feitos pelas empresas brumadenses que mal termina o serviço e as pedras já estão soltando. Essas empresas brumadenses precisam aprender a fazer calçamentos.