Achei Sudoeste


Esporte amador movimentou o fim de semana em Brumado
A equipe da Brumauto está liderando o Campeonato Society do Clube Social. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após oito rodadas, a Brumauto lidera o campeonato de futebol society de Brumado. O segundo colocado é a equipe da Ibar. Os jogos acontecem sempre com duas partidas nas noites de sexta-feira e nas manhãs de domingo, no Clube Social de Brumado (CSB), e conta com a participação de oito equipes. Na última rodada, a Ibar venceu a equipe UNIP pelo placar de 8 X 0; já a Brumauto empatou em 2 X 2 com a AABB. A equipe do CSB amarga a lanterna da competição com apenas três pontos e volta a campo na próxima sexta-feira (26) contra a UNIP. O CSB terá ainda outra parada difícil no domingo quando enfrentará a equipe da Ibar. A grande final da competição está marcada para dia 26 de maio.

Esporte amador movimentou o fim de semana em Brumado
Começou no último sábado o Circuito Feminino de Vôlei de Areia na AABB. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Começou no último sábado (20) o circuito feminino de vôlei de areia na quadra da AABB, em Brumado. Com muita garra, disposição e bom nível técnico, as competidoras mostraram que estão bem entrosadas no torneio. Os jogos deste fim de semana classificaram quatro equipes para as semifinais que irão acontecer na noite de terça-feira (31). Paula e Zênia vão enfrentar Zônia e Raica. Já na outra semifinal, Darly e Binha enfrentam Suzele e Andreia. A grande final será na quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador.

Esporte amador movimentou o fim de semana em Brumado
Quatro equipes entraram em campo no último final de semana. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Quatro equipes entraram em campo neste fim de semana pelo Campeonato de Futebol de Várzea do Bairro São Félix. No sábado (20), o Independente venceu a Urbis II por 1 X 0 e, na manhã do último domingo (21), Real São Félix e Boleiros fizeram uma das partidas mais empolgantes da competição. Ao final, o placar mostrou o equilíbrio entre as duas equipes, que empataram em 3 X 3. No próximo sábado (27), às 15h o Vitória e o Posto Meira entrarão em campo. Já no domingo (28) de manhã, tem Independente e São José.

Esporte amador movimentou o fim de semana em Brumado
Torneio de Integração foi realizado entre os alunos do IFBA. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Seis equipes participaram na manhã do último domingo (21) do torneio de integração dos alunos do IFBA, no Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro, em Brumado. Na final, a equipe do Real IFBA venceu a equipe da Seleção Brasileira com uma goleada de 6 X 0 e ficou com o título do torneio. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.