Achei Sudoeste


Brumado: CAPS I comemora 10 anos
O evento aconteceu na própria sede do CAPS I e teve a presença de amigos e parentes dos usuários. (Foto: Divulgação).

Foi comemorado na noite ontem, segunda-feira (28), o aniversário de 10 anos do CAPS I – Centro de Atenção Psicossocial Amor, Monsenhor Antônio Fagundes em Brumado. O evento aconteceu na própria sede do CAPS I e teve a presença de amigos e parentes dos usuários e ainda do secretário municipal de Saúde, Cláudio Feres. “O CAPS oferece grandes avanços aos pacientes e isso se deve aos funcionários que atuam nele. Agradeço a todos por proporcionarem atendimento carinhoso e humanitário aos pacientes do Centro”, falou Feres. A coordenadora da unidade, psicóloga Guita Abaliac Azevedo, também agradeceu ao secretário e comentou sobre a importância do CAPS para os que necessitam de uma assistência médica psicológica. “Agradeço o grande esforço de todos que trabalham no CAPS I. Esses funcionários se dedicam com extremo carinho e atenção aos pacientes. E quero dizer aos pacientes desta unidade e aos seus familiares para ter a certeza de que aqui, ao desenvolvermos nossas atividades profissionais, criamos um forte vínculo de afinidade com todos os nossos pacientes”, afiançou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Gildaveni Silva Bomfim
Neste momento de festa agradecemos a todos os funcionários do CAPS I pelo os cuidados com o nosso amigo DASO que ultimamente está muito bem cuidado.