Achei Sudoeste


Setembro tem Corrida de Jegue no Arrecifinho em Brumado
Mesmo com a seca que assola as comunidades rurais, a expectativa é a melhor possível para a realização do evento, disse Sebastião Raimundo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Membro da Comissão Organizadora do evento, Sebastião Raimundo anunciou em entrevista ao Brumado Notícias que no mês de setembro será realizada a tradicional Corrida de Jegue do Arrecifinho. Segundo Sebastião, mesmo com a seca que assola as comunidades rurais, a expectativa é a melhor possível para a realização do evento, pois vários competidores já confirmaram participação, antes mesmo de serem abertas as inscrições. “Vai ser uma festa muito bonita e no final teremos ainda o batismo de cerveja do jegue vencedor”, adiantou Sebastião. Em breve, os locais e valores das inscrições serão anunciados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.