Achei Sudoeste


Câmara de Brumado lança novo site
O site é atualizado frequentemente com vistas a oferecer ao cidadão a possibilidade de fiscalizar e acompanhar de perto o trabalho do Legislativo em prol da sociedade.

O novo site da Câmara Municipal de Brumado já está no ar. Mais completo e dinâmico, o site possui informações atualizadas sobre todos os projetos e pauta das sessões legislativas, prestação de contas, gestão fiscal, regime interno, Código de Ética, Lei Orgânica, glossário, o contato de todos os vereadores que compõem a Casa e muito mais. Além disso, através do site é possível ter acesso à TV Câmara e à Rádio Câmara, onde se pode acompanhar todos os projetos, solicitações e indicações legislativas. O site é atualizado frequentemente com vistas a oferecer ao cidadão a possibilidade de fiscalizar e acompanhar de perto o trabalho do Legislativo em prol da sociedade. Acesse www.cmbrumado.ba.gov.br, saiba tudo que acontece na Casa Legislativa e cobre seus direitos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.