Achei Sudoeste


Brumado: Acácia Gondim deve oficializar sua saída da educação na primeira semana de 2018
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os rumores sobre a possível saída de Acácia Gondim da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer de Brumado podem ser concretizados na primeira semana de janeiro de 2018. Quando a informação vazou na mídia brumadense, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos disse em entrevista ao site Achei Sudoeste que a secretária teria manifestado o seu desejo de deixar a pasta, pois se sentia cansada após 12 anos no comando da secretaria. No entanto, o prefeito afirmou que, na ocasião, ainda não tinha recebido nenhum pedido oficial de exoneração da secretária, quem se mantém no posto. Nossa reportagem apurou que, durante uma confraternização com os desportistas locais, a secretaria apresentou um relatório das atividades desenvolvidas no ano e falou em tom de despedida, dando a entender que não atuaria mais junto à Administração Municipal a partir do próximo ano. Nossa reportagem apurou ainda que o prefeito já acionou Edneia Ataíde, que atuou interinamente à frente da pasta no primeiro quadrimestre deste ano. Ao que tudo indica, Edneia deverá ser nomeada para o cargo, novamente interinamente, no dia 02 de janeiro. Ela contará com o apoio da Psicóloga Fátima Guines para gerenciar a principal meta do prefeito, que é transformar todas as escolas da rede pública municipal de educação em tempo integral.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Meira
Acácia vamos sentir muita sua falta, mas o que for pra melhor pra sua vida, Deus já está preparando algo bem bom pra você, por que você é uma Pessoa Maravilhosa, uma boa Profissional, um ser Humano Iluminado, mas pra onde você for Deus está ao seu Lado, lhe desejo um bom final de ano, um Próspero ano novo, cheio de muitas coisas boas, Deus lhe abençoa !