Achei Sudoeste


Farmácia volta a ser alvo de assaltantes em Brumado
Já se perdeu as contas da quantidade de vezes o estabelecimento já foi alvo de bandidos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Já se perdeu as contas da quantidade de vezes que uma farmácia localizada ao lado do escritório regional do Derba, na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, em Brumado, foi assaltada somente neste ano de 2013. E mais uma vez o local voltou a ser visitado por assaltantes. Na noite da última quinta-feira (31), dois jovens menores de idade entraram na farmácia e apontaram uma arma para o gerente e para as atendentes, exigindo todo o dinheiro do caixa. Assim que praticaram o crime, eles fugiram. A polícia foi acionada e chegou rápido ao local, conseguindo deter dois suspeitos, mas com os rapazes não foram encontrados o dinheiro e a arma utilizada no assalto. Pelas informações passadas pelas vitimas, a polícia suspeita que a arma utilizada na ação criminosa pode ter sido de brinquedo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.