Achei Sudoeste


Farmácia é novamente assaltada em Brumado
Polícia está analisando as imagens do circuito interno de segurança para buscar identificar os criminosos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Sete dias após ter sido assaltada, uma farmácia que fica localizada na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, em Brumado, voltou a ser alvo de bandidos na última segunda-feira (22). O assalto ocorreu no mesmo horário e com o mesmo modo de operação do anterior. Um dos assaltantes permaneceu do lado de fora do estabelecimento como se estivesse vigiando uma possível chegada da polícia enquanto o outro anunciava o assalto, fazendo inúmeras ameaças aos atendentes. Os bandidos levaram todo dinheiro que havia no caixa e ainda disseram que retornariam ao local novamente. Quando a polícia chegou os meliantes já haviam fugido, mas as imagens do circuito interno de segurança estão sendo analisadas a fim de identificar os autores do delito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Quero ver até onde os bandidos vão chegar em Brumado. Engraçado que cidades muito maiores, Vitória da Conquista, por exemplo, não acontece esse tipo de furto! Lá os comerciantes tomam e cobram atitudes! Aqui ninguém se importa porque o problema é do vizinho. Somos egoístas a tal ponto de não ajudar o próximo, digo por que já passei por isso e vi meus colegas do ramo se aproveitarem do roubo que sofri! A nossa desunião favorece esses meliantes! Acorda Brumado!