Achei Sudoeste


Brumado: Aguiberto deve adiar reforma administrativa
De acordo com a matéria publicada no Jornal do Sudoeste, o prefeito municipal não irá ceder a chantagens e pressões. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mesmo com toda a polêmica em torno das declarações do presidente da Liga Brumadense de Futebol (LBF), Emanoel Araújo Lima, sobre o apoio da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer à seleção de Brumado e cobrança de uma secretaria específica para o esporte, é possível que o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) adie as discussões sobre a reestruturação da administração. “(...) [Acácia Gondim] pode continuar como secretária de Educação, mas no Esporte ela está deixando a desejar. Secretária, a senhora tem que ter respeito com o esporte de Brumado”, criticou Araújo. Toda essa situação deixou o prefeito indignado, fazendo-o reagir ao contrário do esperado pelo presidente da LBF. De acordo com matéria publicada pelo Jornal do Sudoeste, um assessor de Aguiberto, que preferiu manter sigilo de sua identidade, confirmou o adiamento sobre as mudanças nas secretarias municipais, entre elas a criação da pasta de esportes. “A Administração Municipal tem pautado sua atuação na transparência e no diálogo com a sociedade e não vai recuar ou se intimidar com pressões. Não há chances de o prefeito ceder a chantagens ou a pressões”, comentou o assessor. De acordo com o integrante da equipe do prefeito, Brumado está perdendo um projeto por causa da ‘falta de compromisso de alguns atores com a coletividade’. “O prefeito tem tido a preocupação de ouvir todas as correntes políticas e todos os representantes de diferentes segmentos da sociedade visando desenvolver ações que possam atender às demandas”, disse. O assessor reiterou que a administração municipal tem sinalizado para o diálogo como forma de conquistar avanços e não se curvará a pressões de qualquer ordem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.