Achei Sudoeste


Brumado: Vereador Weliton Lopes congratula novo reitor da Uneb
O parlamentar renova esperanças de novos cursos e sede própria da Uneb na capital do minério. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Através de uma Moção de Congratulação, o vereador Weliton Lopes (PR) parabenizou o professor José Bites de Carvalho em virtude da vitória na eleição para reitor da Universidade Estadual da Bahia (Uneb). O parlamentar destacou que o professor foi eleito com 60% de votos válidos, o que representa sua total aprovação perante a comunidade acadêmica. “A capacidade de liderança e habilidade na construção de decisões coletivas, atestadas à frente dos cargos exercidos na Uneb qualificou Bites para um maior e mais novo desafio: a reitoria da universidade”, reiterou Lopes. O vereador afirmou ainda que com a eleição as esperanças de implantação de novos cursos na universidade foram renovadas. Além disso, segundo Lopes, há a necessidade urgente da construção da sede própria da Universidade, pois há anos esta promessa vem se arrastando. “Esta é uma das prioridades dos alunos da Uneb de Brumado, pois só com a construção da sede própria poderá se buscar novos cursos e oferecer aos alunos maior comodidade para que possam realizar seus estudos”, afirmou o vereador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.