Achei Sudoeste


Brumado: Carro colide com ônibus escolar, mas condutores não acionam PM e DTTU
O ônibus estava parado para embarque de um estudante quando foi atingido na traseira por um carro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um ônibus escolar com alunos de comunidades rurais foi atingido por um veículo assim que chegou a Brumado no início da tarde desta sexta-feira (1º). A colisão aconteceu na Avenida João Paulo I, próximo à rótula de entroncamento com a Avenida Centenário. Testemunhas disseram ao site Brumado Notícias que o ônibus estava parado para embarque de um estudante quando foi atingido na traseira por um carro. Ainda segundo as testemunhas, o condutor do veículo estava visivelmente embriagado. O motorista do coletivo teria preferido não acionar a polícia, nem tampouco o Departamento de Transportes Urbanos de Brumado (DTTU), por conhecer o condutor do veículo. O carro já tinha sido retirado quando a nossa equipe de reportagem chegou ao local do acidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.