Achei Sudoeste


Futsal brumadense: Juventude despacha o Feirense e pega a Ibar na grande final
A vitória do Juventude oi uma das mais eletrizantes na disputa da segunda rodada da semifinal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A noite da última sexta-feira (1º) foi uma das mais eletrizantes na disputa da segunda rodada da semifinal do 30º Campeonato Brumadense de Futsal, realizado no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro, em Brumado. No primeiro jogo, o Juventude aplicou uma goleada espetacular de 7 x 2 para cima do Feirense, demonstrando que a equipe amarela chegou a fim de segurar o caneco da competição. O jogo teve de tudo: empurrões, discussões, provocações, expulsões, torcidas agitadas e belos lances com defesas de tirar o fôlego. O Feirense entrou em quadra com a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo e logo abriu o placar, mas o Juventude conseguiu neutralizar as principais jogadas do adversário e nos contra-ataques levou o jogo para a prorrogação. Inspirado, Waguinho marcou três golaços para o Feirense, mas no último segundo veio o golpe fatal em uma cobrança de falta em que o Juventude conseguiu o empate em 3 x 3. Com o empate, o time se classificou para a grande final. Agora, a equipe tem pela frente a fortíssima equipe da Ibar. Na próxima sexta-feira (1º), começa a final. Os times disputarão o título na melhor de três para decidir quem fica com o troféu do 30º Campeonato Brumadense de Futsal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.