Achei Sudoeste


Brumado: Católicos vão à missa de finados
Com terços nas mãos, os presentes se emocionaram com as palavras do Padre Eutrópio. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Centenas de católicos estiveram na manhã deste sábado (02), na Igreja do Bom Jesus, em Brumado para acompanhar a celebração da Missa de Finados. Com terços nas mãos, os presentes se emocionaram com as palavras do Padre Eutrópio, que pregou a ressurreição dos mortos e falou sobre Jesus Cristo, que deu a vida pela humanidade. Muitos falecidos tiveram seus nomes lembrados durante a missa. Ao final, o corpo de clérigos ainda fez orações em prol dos mortos transmitindo mensagens de consolo para os enlutados. A missa foi encerrada com hinos de louvor que fizeram alusão a passagens Bíblicas de esperança, fé e paz.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ana Ribas
Que por sinal estava linda!!