Achei Sudoeste


Brumado: Carp realiza Exposição Juventude Quer Viver
O objetivo é promover uma cultura da paz em defesa da vida da juventude, denunciando o avanço da violência e propondo saídas.

Em razão dos resultados positivos obtidos com a Festa da Luz, promovida pela Comunidade de Adoradores e Resgate da Paz (Carp), a Campanha Nacional Contra a Violência e Extermínio de Jovens terá continuidade com uma exposição que será realizada na Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado. Com o tema Chega de Violência e Extermínio de Jovens, a Juventude Quer Viver, a Campanha é uma ação articulada pelas pastorais da Juventude do Brasil para levar toda a sociedade ao debate sobre as diversas formas de violência contra a juventude, especialmente o extermínio de milhares de jovens que está acontecendo no Brasil. O objetivo é promover uma cultura da paz em defesa da vida da juventude, denunciando o avanço da violência e propondo saídas, com a valorização dos direitos humanos, e a ampliação dos marcos da cidadania.  A exposição acontece no dia 24 de novembro, a partir das 18h. Toda a comunidade brumadense está convidada a participar e dar a sua parcela de contribuição contra a violência. O evento conta com apresentação de dança com o Ministério Dominis, show com o Ministério Filhos da Paz, DJ, teatro e stands onde o tema será abordado de maneira mais aprofundada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.