Achei Sudoeste


Brumado: Despejo desordenado de entulho polui entrada da cidade
A prefeitura vai ampliar a fiscalização e quem foi pego despejando entulho em local proibido poderá ser multado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os visitantes que têm acesso à cidade de Brumado pela BA-148 não tem a melhor impressão do município por conta da quantidade de entulho despejado às margens da pista, justamente atrás da placa de boas vindas, tal como foi registrado na manhã desta segunda-feira (04) pelo site Brumado Notícias. Há algum tempo a prefeitura havia permitido o despejo no local no intuito de se fazer uma faixa de servidão nas laterais da pista de rolamento, mas, após chegar ao nível desejado, a ação foi descontinuada. No entanto, caçambeiros e carroceiros continuam utilizando a área como área de despejo, causando assim desequilíbrio ambiental e paisagístico. Por telefone, o encarregado da empresa que presta serviço terceirizado de limpeza à prefeitura garantiu a nossa reportagem que o entulho será retirado e que será fixada uma placa de proibição no local. “Se alguém for flagrado pela fiscalização da prefeitura despejando o entulho em locais não permitidos será autuado e poderá pagar uma multa”, afirmou o encarregado da limpeza.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Só vou fazer uma pergunta, até quando o prefeito de Brumado vai aceitar esse desafio, falta pulso para resolver a situação, deveria fazer uma parceira com o tiro de guerra e fazer uma campana nos locais que acontece esse tipo de desmando e autuar os infratores com aquela pequena multa de R$ = 5.000,00 essa situação só vai mudar quando alguém sentir no bolso essa pequena multinha, o desafio está lançado.