Achei Sudoeste


Vereador convoca eleitores brumadenses a só votarem em que ofertam benefícios ao município
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em alto e bom som o vereador José da Silva Santos (PTC), o Santinho, fez uma convocação direta aos eleitores de Brumado. “Só votem nos candidatos que trouxeram obras e benefícios para o nosso município”, disse o parlamentar durante a sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2018. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o parlamentar explanou um pouco mais a respeito das suas declarações, apelando para o bom senso e conscientização do eleitorado local perante as urnas. “O voto dos brumadenses é importante nesse momento político. Aqui aparecem vários candidatos e os votos acabam sendo pulverizados, mas na hora ‘H’ acaba que ficamos sem representatividade. Temos que melhorar a qualidade do nosso voto e votar em quem realmente tem o comprometimento de direcionar emendas impositivas para a nossa cidade. Tem candidatos que só aparecem aqui de quatro em quatro anos apenas para buscar o voto”, disse. 

Vereador convoca eleitores brumadenses a só votarem em que ofertam benefícios ao município
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

De acordo com ele, as mesquinharias dos interesses políticos têm impossibilitado Brumado de ter um filho de sua terra, seja no parlamento estadual ou federal. “Só teremos um representante próprio nosso, local, no dia que deixarmos as diferenças de lado e mostramos unidade em querer eleger alguém genuinamente nosso. Aqui quando um sai candidato, aparecerem vários, aí um tira o voto do outro e acaba nenhum se elegendo e elegemos os de fora. Infelizmente nenhum de nós temos conseguido agregar representatividade regional, o que também dificulta a captação suficiente de votos para ingressas em um dos parlamentos próximos aos outras esferas de governo”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.