Achei Sudoeste


Brumado: Estudantes da Uneb realizam Jornada Acadêmica de Administração Pública
O evento visa relacionar a teoria à prática acadêmica a partir de ações empreendedoras e discutir temas relacionados à Administração Pública com especial relevância para a sociedade.

Os estudantes do 7º semestre do curso de Administração Pública da UAB/Uneb de Brumado irão realizar nos dias 22 e 23 de novembro a I Jornada Acadêmica do Curso de Administração Pública. O evento visa relacionar a teoria à prática acadêmica a partir de ações empreendedoras e discutir temas relacionados à Administração Pública com especial relevância para a sociedade. Entre os temas que serão abordados durante a Jornada estão o papel dos gestores públicos investidos em cargos públicos e o papel do profissional investido em uma formação acadêmica. As inscrições para participar do evento se encerram no dia 20 de novembro. Para mais informações sobre a programação da Jornada, que inclui palestras e seminários temáticos, acesse www.uabbrumado.blogspot.com.br.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.