Achei Sudoeste


Brumado: Cansados de esperar, moradores realizam mutirão do tapa-buracos no Esconso
Foto: Leitor/Achei Sudoeste

Há anos que os moradores do Bairro Esconso cobram atenção do poder público para que realize uma manutenção na Avenida Cleóbolo Meira Leite, via estadual que interliga a sede do município ao anel rodoviário da BR-030, em Brumado. Por diversas vezes, os próprios moradores se organizaram e realizaram o serviço. A ação foi repetida neste final de semana, quando os populares promoveram, mais uma vez, o mutirão do tapa-buracos. Eles despejaram terra nos pontos irregulares que se formaram na quase desaparecida malha asfáltica. 

Brumado: Cansados de esperar, moradores realizam mutirão do tapa-buracos no Esconso
Foto: Leitor/Achei Sudoeste

Por telefone ao site Achei Sudoeste, a secretaria municipal de infraestrutura explicou que, por se tratar de um trecho pertencente ao Estado, a prefeitura não pode intervir para realizar a manutenção do percurso. O problema já foi informado ao órgão estadual responsável, que teria se posicionado favoravelmente a fim de atender a reivindicação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.