Achei Sudoeste


Brumado: DTTU começa sinalização vertical pela Lindolfo de Brito
Já nesta quarta-feira (24) serão iniciadas as obras na rótula de entroncamento da Avenida Centenário com a João Paulo I. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

As obras de sinalização vertical começaram em Brumado e o Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) iniciou as atividades pela Avenida Lindolfo Azevedo de Brito, na saída para Livramento de Nossa Senhora. Em frente ao Campus XX da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está sendo construído um redutor de velocidade dos dois lados da via. Já nesta quarta-feira (24) serão iniciadas as obras na rótula de entroncamento da Avenida Centenário com a João Paulo I.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Liliane Sousa
Realizar obras de infraestrutura em Brumado, agora virou até manchete nos jornais. Não deveria ser notícia essas ações, mas sim obrigação do poder público.