Achei Sudoeste


Brumado: Prefeito recebe visita de representantes do Banco do Brasil
Um dos motivos da visita foi estreitar os laços entre a instituição financeira e a prefeitura, além de conversar sobre a área econômica da cidade. (Foto: Divulgação).

O superintendente regional do Banco do Brasil, Saulo Cardoso Xavier, o assessor Leomar Gotardo, o gerente da agência local, Claudio Oliveira e o gerente de relacionamentos Maurício Dantas visitaram o prefeito municipal de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SDD), em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (06). Um dos motivos da visita foi estreitar os laços entre a instituição financeira e a prefeitura, além de conversar sobre a área econômica do município. “Essa foi uma visita muito aprazível. Encontros como esse enriquecem ainda mais a nossa agenda”, comentou Aguiberto, bastante satisfeito com o encontro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.