Achei Sudoeste


Brumado: Secretário de Infraestrutura visita obra na Escola Zilda Neves
André Cardoso destacou a parceria com a secretaria de Educação na busca de melhorias para escolas e o conforto dos alunos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

“O prefeito Aguiberto está realizando um grande trabalho com essas obras e estamos tendo um imenso prazer em trabalhar junto com a secretaria de Educação na busca de melhorias das nossas escolas. A administração está apresentando um novo modelo de estrutura que com certeza mudará o rumo da educação em nossa cidade”. Essa foi a observação do secretário municipal de Infraestrutura André Cardoso ao visitar as obras da Escola Professora Zilda Neves na manhã da última quarta-feira (06). A obra de ampliação da escola, que contará com novas salas de aula, está na fase final e será inaugurada na próxima sexta-feira (08), já com mobília. O secretário fez referência ainda à outra unidade escolar, situada no povoado de Lagoa Funda que também passa por reforma e ampliação. A unidade de ensino do povoado está recebendo cobertura na quadra de esportes. “Não tenho dúvida de que estamos no caminho certo para melhorar a qualidade do ensino em nosso município, começando pela nova estrutura física das escolas”, pontuou Cardoso ao site Brumado Notícias.

Brumado: Secretário de Infraestrutura visita obra na Escola Zilda Neves
A unidade escolar contará com nova mobília e será inaugurada nesta sexta-feira (08). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.