Achei Sudoeste


Brumado: Sesoc visita comunidades rurais para divulgar PNH Rural
A primeira comunidade a receber a comitiva foi a do Ariri, mas a secretaria está a disposição para oferecer qualquer outro esclarecimento aos moradores da zona rural. (Foto: Divulgação).

Foi iniciada na última segunda-feira (04) uma série de visitas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania – Sesoc às diversas comunidades rurais de Brumado para divulgar o Programa Nacional de Habitação (PNH Rural). O programa tem como foco oferecer subsídios aos agricultores familiares ou trabalhadores rurais, através de recursos do Orçamento Geral da União (OGU), para compra de material de construção, reforma e construção de residências em áreas rurais. Para participar é preciso ter renda bruta anual máxima de R$ 15.000,00. “Queremos esclarecer a população sobre os critérios exigidos para serem atendidos pelo programa”, declarou a secretária da pasta, Themis Narvaes. A primeira comunidade a receber a equipe da Sesoc foi a do Ariri. Mesmo com a ação de ir até as comunidades, Narvaes informou que a secretaria está a disposição para oferecer qualquer outro esclarecimento aos moradores da zona rural.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.