Achei Sudoeste


Jogos Escolares de Brumado inicia nesta quinta (07)
A secretária de Educação Acácia Gondim acredita numa promoção muito positiva do esporte escolar na cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A partir da próxima quinta-feira (07), estudantes brumadenses vão participar do V Jogos Escolares de Brumado – JEB. O evento será no Ginásio Antônio Alves Ribeiro, onde é esperada a presença de 2.500 alunos de escolas municipais, estaduais e particulares. Serão disputadas partidas de futsal, voleibol, handebol e baleado. Os jogos começarão durante o dia, mas a abertura oficial acontecerá às 19 horas e contará com a participação do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), da secretária de Educação, Acácia Gondim, membros do governo municipal e desportistas em geral. O JEB vai continuar até o dia 17 de novembro, sendo que entre os dias 7 e 9, as disputas serão com as categorias mirim e infanto, e nos dias 16 e 17 para os juvenis. “Concentramos grandes esforços na realização do JEB 2013, que temos a certeza que será uma competição excelente, numa promoção muito positiva do esporte escolar”, afirmou Acácia Gondim. A secretária disse ainda que a pasta vem dando atenção especial ao esporte, realizando diversas ações e investimentos importantes nesse setor “tão vital para o desenvolvimento saudável de nossa juventude”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.