Achei Sudoeste


Brumado: Castilho Viana cobra promessa de unidade prisional
Para o vereador a questão da segurança pública para o município não pode ficar no esquecimento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Muito já foi dito sobre a construção de uma unidade prisional no município de Brumado, mas até o presente momento, na prática, não existe sinal de tal obra. Esse é um assunto que vem sendo debatido na Câmara Municipal desde o final de 2012. Os vereadores brumadenses participaram de diversas audiências na secretaria de Segurança Pública do estado para discutir melhorias na segurança do município. Da capital baiana vieram muitas promessas, até o anúncio, em agosto, de que seria dada a ordem de serviço para o início da construção em novembro, com final previsto para 120 dias depois, em fevereiro de 2014. Mas em setembro o secretário Maurício Barbosa foi franco e disse que o estado não tinha condições de investir em segurança. Parecia que o tema estava esquecido, quando na última sessão legislativa, realizada dia 04 de outubro, o vereador Castilho Viana (PSB) cobrou pela ordem de serviço. “Volto a cobrar, pois esta questão do presídio não pode ficar no esquecimento. O governo precisa lembrar que a participação do estado é essencial no que diz respeito a melhorias na segurança do nosso município”, argumentou o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.