Achei Sudoeste


Brumado já está em clima de Natal e CDL está otimista com as vendas de final de ano
O presidente da CDL, Manoel Messias, esteve reunido com a prefeitura da cidade para definir o projeto de ornamentação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mesmo com o anúncio de demissões na Ferrovia de Integração Oeste Leste, em Brumado, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) continua otimista com os preparativos da Campanha de Natal e Ano Novo. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o presidente do órgão, Manoel Messias, disse que a greve dos bancários afetou muito mais o comércio brumadense do que o aviso de demissões na Fiol. Durante a semana, Messias esteve reunido com o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) para definir os projetos de ornamentação e iluminação no centro comercial e na Praça Coronel Zeca Leite. A casa do Papai Noel e as árvores de Natal de material reciclado estão entre os itens de decoração na campanha deste ano. Em primeira mão, o presidente da CDL anunciou que para motivar as vendas de final de ano serão sorteados uma motocicleta e um carro todo equipado para os consumidores. “Todos esses preparativos já estão transformando a rotina dos nossos comerciantes, que já respiram os bons ares do Natal. Tenho certeza de que faremos bons negócios este ano, pois a cidade estará mais bonita, o que certamente influencia na autoestima dos comerciantes e dos consumidores. A CDL dará seu apoio com essa bela campanha de final de ano”, destacou Messias. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.