Achei Sudoeste


Eleições 2014: Marcelo Nilo faz pré-campanha em Brumado
Deputado destacou a sua raiz interiorana como uma de suas qualidades para governar a Bahia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em sua passagem por Brumado no último domingo (10), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PDT), deixou claro em entrevista ao site Brumado Notícias que está apostando em ser o próximo candidato ao governo do estado, apoiado pelo PT e sua base aliada. Ao contrário do seu principal concorrente, o Chefe da Casa Civil, Rui Costa, que prefere ser diplomático, Nilo disse claramente que reúne as melhores condições para ser o próximo administrador do estado. “Você só pode ser governador se gostar de povo e, como eu nasci na roça, conheço o sofrimento do sertanejo e estou em condições de ser o governador. Precisamos colocar no governo alguém que tenha raiz interiorana, está na hora de se colocar um governador que conheça o interior, pois 82% da população da Bahia pertence ao interior e 70% dos que moram em Salvador tem raiz interiorana”, reforçou o deputado. Nilo ainda destacou quais são suas metas de pré-campanha. “Tenho um pré-plano em que as prioridades serão educação, saúde, geração de emprego, segurança pública e recursos hídricos. E falo de recursos hídricos porque dois terços da população de nosso território vive no semiárido e sofre com a seca”, afirmou o parlamentar. Caso seja escolhido ao pleito e eleito governador, Nilo concluiu dizendo que poderá fazer mudanças na administração. “Tudo aquilo que for positivo no governo Wagner, eu vou manter, e tudo aquilo que eu acho que deve ser modificado, eu vou modificar”, encerrou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.