Achei Sudoeste


Brumado: Projeto visa proibir corte de água e luz em fins de semana e feriados
O vereador Weliton Lopes (PR) encaminhou cópia da proposta a órgãos públicos municipais e estaduais para análise. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O vereador Weliton Lopes (SDD) encaminhou para órgãos públicos municipais e estaduais um projeto que versa sobre a proibição da interrupção do fornecimento dos serviços de água e luz em dias que antecedem sábados, domingos e feriados. Lopes esclareceu que a situação é bastante prejudicial à população tendo em vista se tratarem de serviços essenciais. Além disso, o parlamentar destacou que em razão de não existir plantão nesses órgãos os usuários ficam longos períodos sem os serviços básicos, sem sequer poder fazer uma reclamação ao setor competente. “Estamos encaminhando cópia do projeto de lei ao Ministério Público, OAB, Coelba, Embasa e Procuradoria Municipal para que possam analisá-lo e desta forma apresentar contribuições para que possamos apresentar à Câmara de Vereadores para apreciação”, disse Lopes, que ressaltou que o projeto não tem o objetivo de incentivar a inadimplência, mas proibir que o consumidor seja constrangido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.