Achei Sudoeste


Homem é executado na madrugada desta quarta-feira (25) em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na madrugada desta quarta-feira (25), um homem identificado como Edno Oliveira dos Santos, de 36 anos, foi encontrado morto na varanda de uma residência desocupada na Avenida Nossa Senhora dos Verdes, próximo à Praça Hélio Contrim, a popular Pracinha do Fogo, em Brumado. Rastros de sangue foram deixados na Avenida Otávio Mangabeira, na Praça Coronel Zeca Leite e nas ruas Sergipe e Bahia até chegar ao local onde a vítima foi encontrada. A polícia acredita que Edno tenha sido perseguido enquanto era alvejado por disparos de arma de fogo.

Homem é executado na madrugada desta quarta-feira (25) em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O site Achei Sudoeste apurou junto ao delegado Rafael Araújo que, na tentativa de despistar o agressor, o homem invadiu a residência pulando a grade. No local, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As Polícias Civil, Militar e Técnica realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia tentará recorrer às imagens dos sistemas de monitoramento espalhadas no percurso por onde a vítima passou a fim de identificar o autor ou autores do crime.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.