Achei Sudoeste


Brumado vence Dom Basílio em amistoso preparatório para o Intermunicipal de Futebol
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em seu primeiro teste visando o Intermunicipal de Futebol 2018, a Seleção de Brumado venceu o selecionado de Dom Basílio pelo placar de 3x2. O amistoso preparatório aconteceu na tarde desta terça-feira (1º), no Estádio Municipal Gilberto Cardoso, em Brumado. O time comandado pelo técnico Fernando Santos, o Fezinho, mostrou pouco entrosamento em seu primeiro desafio, porém o suficiente para arrancar a vitória do oponente. Após a partida, o treinador observou a necessidade de trabalhar mais o acerto nos passes e o tempo de posse de bola, além de melhorar um pouco mais a marcação no centro do campo. “Precisamos jogar melhor sem a bola no pé”, disse o treinador ao site Achei Sudoeste. O selecionado local volta aos treinos na próxima quinta-feira (03), ocasião em que o comandante deverá relacionar aos atletas as funções que necessitam de mais atenção e aprimoramento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Esse amistoso aconteceu numa tarde de terça-feira, no feriado de 1º de maio. Data e dia propícios para se assistir a um evento desse porte. No entanto, mesmo com ingressos a R$ 5,00( cinco reais), compareceram, exatos 56(cinquenta e seis)pagantes, incluindo-se aí, torcedores da cidade de Dom Basílio ...Depois, ficam clamando pelo apoio ao esporte, etc e tal.