Achei Sudoeste


Lançada campanha Maio Amarelo 2018 em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com o apoio e presença de representantes da 18ª Ciretran, Polícia Rodoviária Estadual, 34ª Companhia Independente de Polícia Militar, Tiro de Guerra 06/024, Samu 192, Guarda Civil Municipal (GCM), secretarias municipais de desenvolvimento, educação, saúde, infraestrutura e planejamento, a Superintendência Municipal de Transito e Transportes (SMTT) realizou a solenidade de lançamento da campanha Maio Amarelo 2018 em Brumado. A solenidade que contou também com a presença de representantes de autoescolas, alunos de escolas públicas, soldados do TG 06/024 e populares em geral foi realizada no auditório da prefeitura, na tarde de segunda-feira (14). Na ocasião, o superintendente interino da SMTT, João Nolasco, oficializou o início da campanha com um discurso convocando a comunidade brumadense a participar na reeducação do trânsito local.

Lançada campanha Maio Amarelo 2018 em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ele ainda falou sobre algumas medidas que estão sendo aplicadas estruturalmente para melhoria do tráfego em várias ruas da cidade. Já o coordenador de educação de trânsito, Jansen Ricardo, abordou os efeitos da campanha e a logística empregada para conscientizar a comunidade em geral a colaborar com a melhor segurança no transito local. Por fim, a coordenadora geral da central de regulação do Samu 192, Regina Coqueiro, apresentou um pré-relatório do primeiro semestre do ano, apontando uma ligeira diminuição no número de acidentes em comparação ao mesmo período do ano anterior. No entanto, ela reforçou os trotes como grande vilão, principalmente em Brumado. A programação do Maio Amarelo seguirá no decorrer do mês com palestras nas unidade de ensino e nas empresas do município, além de muitas blitz educativas com panfletagem nas ruas das cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.