Achei Sudoeste


Caminhoneiros entram no 8º dia de greve e vão realizar passeata em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta segunda-feira (28), completam-se oito dias da paralisação dos caminhoneiros, nas rodovias BA-262 e BR-030, que dão acesso ao município de Brumado. A frente do movimento considera que as manifestações ganharam um grande apoio popular e não houve registro de agressões, sendo, portanto, uma mobilização pacífica. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, os manifestantes têm recebido suprimentos e até atendimentos básicos, como aferição de pressão e cortes de cabelo, além de terem sido instalados banheiros químicos e tendas para acomodar os manifestantes e apoiadores do movimento.

Caminhoneiros entram no 8º dia de greve e vão realizar passeata em Brumado

Mesmo após o anúncio do presidente Michel Temer (MDB) reduzindo o preço do diesel em R$ 0,46 e congelando o valor por 60 dias, nesta segunda-feira (28), às 17h, com um grande apoio popular, os caminhoneiros vão realizar uma passeata na BA-262. Em ato de apoio aos caminhoneiros, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumado convoca todo o comércio local a comparecer, também hoje (28), às 15h, em frente à Igreja Matriz, para uma manifestação contra abusos nos impostos, principalmente o valor dos combustíveis e a corrupção.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.