Achei Sudoeste


Kezinha completa 40 anos nesta quinta-feira
Natural de Caculé, o promoter fez sua carreira profissional na cidade de Brumado. (Foto: Divulgação).

Hoje, dia 25 de abril, o promotor Marcos Antônio Cardoso, o popular Kezinha, completa 40 anos de vida. Conhecido na cidade de Brumado e região pela realização de eventos de sucesso e pelo trabalho desenvolvido com crianças e adolescentes através de cursos de Modelo e Manequim, Kezinha se diz agradecido e orgulhoso por tudo que conquistou nesses 40 anos de vida. “Me orgulho muito da família dedicada, dos amigos sinceros, do trabalho digno e do muito sucesso que tenho conquistado a custa de muito trabalho e dedicação, da forma que conduzo minha vida privada e profissional, pautada principalmente no respeito ao outro e na consciência de minhas limitações. Obrigado, meu Deus, pelos meus 40 anos muito bem vividos”, disse o caculeense ao Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Jáááááá? Não parece! Parabéns Marcos Antônio, muito sucesso!
Alda de Sr. Lolo
Parabéns, muitas felicidades!
Rosemay Silva Cardoso
Parabéns Kezinha! Muitas felicidades. Muita saúde e paz. Deus te abençoe. Pois você merece tudo de bom.
Maxuel Ramos
Parabéns KÉKÉ, pois você acaba de entrar na era dos "ENTA" (quarenta, cinquenta sessenta). Você é o mais novo balzaquiano de Brumado. Muitos anos de vida e muitas felicidades para você.
Edineide Silva
Parabéns, muitas felicidades! Você está bem na fita, ainda está um garotão.