Achei Sudoeste


Brumado: Dupla rouba loja de calçados e é detida pela polícia
Em uma patrulha ostensiva dois suspeitos foram localizados no bairro Dr. Juracy com alguns pares de sandálias roubados. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma loja de calçados localizada na Avenida Centenário, em Brumado, foi assaltada na tarde da última quinta-feira (21). Segundo o Pelotão Especial da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), dois elementos chegaram ao estabelecimento em uma bicicleta. Um deles teria descido com uma arma de fogo em punho e anunciado o assalto, levando dinheiro e alguns calçados da loja. Em uma patrulha ostensiva realizada no início da noite do mesmo dia, os suspeitos foram encontrados na Rua Nazaré, no Bairro Dr. Juracy, com um revólver calibre 32 e alguns pares de sandálias que foram roubados. Um homem e um menor com as mesmas características dos assaltantes foram apresentados na delegacia. Os dois ainda são suspeitos de terem participado do quarto assalto do ano ocorrido em um supermercado na última terça-feira (19).

Brumado: Dupla rouba loja de calçados e é detida pela polícia
Uma arma de fogo também foi apreendida pela polícia militar. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Leandro
A polícia pode muito bem ser mais rígida com esses meliantes. Eles, na verdade, andam em três e já assaltaram dois mercadinhos no bairro Novo Brumado e Dr. Juracy, além de roubarem celulares, três no total. Só porque são menores, não quer dizer que não podem pagar pelo que fazem... E outra, a polícia só foi atrás porque roubaram empresário, se fosse um pobre lascado, como eu, eles não iriam atrás. A gente cobra mais atenção a esse bairro. A polícia só aparece aqui de caju em caju e, quando resolve revistar alguém, esse alguém é um cidadão de bem. E os celulares e outros pertences que esses meliantes roubaram, a polícia não recupera não é? Logo eles estão soltos e começa tudo de novo.