Achei Sudoeste


Brumado: Moradores do Dr. Juracy cobram da Embasa regularidade no abastecimento
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma comitiva de moradores do Bairro Dr. Juracy esteve no escritório da Embasa a fim de cobrar a regularidade no abastecimento da localidade. Os populares disseram ao site Achei Sudoeste que só caiu água nas torneiras uma vez em todo o mês de setembro e se passaram 12 dias desde a última vez que o bairro foi abastecido. “Mesmo assim, a água veio tão fraca que não conseguiu subir a tubulação para encher as nossas caixas. Cheguei a comprar mais dois reservatórios, mas a água que caiu não foi suficiente para encher”, disse Luciano, morador do bairro. “Estou fedendo feito um gambá porque não tem água em casa para tomar banho. Tenho muitos netos morando comigo e minha filha está limpando os meninos apenas com pano úmido. Isso é um desrespeito conosco, pois pagamos em dia nossa conta, mas se atrasarmos a multa chega com força. Na verdade, sem água nas torneiras, estamos pagando até mais caro do que quando cai água”, reclamou Manoel, outro morador.

Brumado: Moradores do Dr. Juracy cobram da Embasa regularidade no abastecimento
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Na última segunda, fui na unidade de saúde e a médica disse que até queria me atender, porém, sem água na unidade, não seria possível. A que ponto chegamos, isso é uma lástima, não temos água para o simples banho, não temos água pra lavar roupas e nem pra limpar a casa. Nossos filhos sendo prejudicados por falta d’água nas escolas e nós sem o atendimento no posto de saúde também por falta d’água. E tudo culpa da inoperância da Embasa”, desabafou a dona de casa Lucenir. “Esse mês todo só caiu água em uma parte da minha rua, a outra parte ainda não recebeu água este mês. Liguei pra Embasa e eles disseram que não sabiam o motivo da falta de água em nossas casas”, reforçou dona Eleusa, moradora da Rua Ferreira e Silva. Após um longo período de espera, a Embasa informou aos moradores que solucionaria o problema e que o abastecimento seria restabelecido ainda esta semana na localidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.