Achei Sudoeste


Brumado: Família de andarilhos está morando no coreto da Praça Matriz
O casal com um bebê abriu uma pequena porta que dá acesso ao interior do porão e conseguiu fixar residência no local sem serem incomodados. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma família de andarilhos da cidade de Feira de Santana está acerca de dois meses morando no coreto da Praça da Igreja Matriz, em Brumado. O casal com um bebê abriu uma pequena porta que dá acesso ao interior do porão e conseguiu fixar residência no local sem serem incomodados. A reportagem do site Brumado Notícias flagrou no lugar um carrinho de bebê e sacolas com roupas espalhadas pelo chão. O cheiro forte de mofo e as condições do local chamam a atenção. No momento da reportagem, a família não estava. Provavelmente, o casal havia saído para procurar ajuda pelas ruas da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Márcia
Cadê o Conselho Tutelar do nosso município? Será que não estão vendo essa situação? Um bebê morando em um lugar desse.
Aurino
Está bem claro: falta assistência social em Brumado.