Achei Sudoeste


Fernanda Cardoso celebra seis anos do consultório Dentes Claros em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Providencialmente no dia 25 de outubro, a odontóloga Fernanda Cardoso realizou uma dupla celebração: o dia do dentista e os seis anos de atuação com o Consultório Dentes Claros em Brumado. A festa foi da dentista, mas o presente quem recebeu foram os pacientes e amigos que saborearam salgados e bolo e ainda receberam brindes de recordação ofertados pelo consultório. A mineirinha de sorriso espontâneo aproveitou para agradecer a comunidade brumadense pela acolhida e confiança em seu trabalho, que visa levantar a autoestima com os tratamentos dentários que proporcionam sorrisos mais belos e mais satisfação com a aparência e apresentação em público.

Fernanda Cardoso celebra seis anos do consultório Dentes Claros em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“O sorriso é o retrato da alegria da alma e um bom sorriso, com os dentes bem cuidados, nos dá uma sensação maior de segurança e aceitação de quem nos rodeia. Sorrir faz bem pra saúde do corpo e da alma, por isso nos preocupamos em ofertar um atendimento com excelência de qualidade. Só tenho a agradecer a Deus por me dar essa formação que proporciona essa satisfação às pessoas. Agradeço também aos brumadenses por aceitarem a minha proposta profissional e parabenizo a todos os dentistas de Brumado e região pela passagem do nosso dia”, disse a odontóloga, que celebrou ao lado de pacientes e amigos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.